Skip to main content
menu

Cancelado: Apresentação da Seleção Master em Monteiro não Acontecerá dia 11.

O jogo festivo envolvendo a Seleção master de futebol, formada por vários jogadores que brilharam no futebol nacional e que estava prevista para acontecer no próximo dia 11 de junho em Monteiro não acontecerá A Seleção se apresentaria em 4 ci

Por admin

06/06/2024 18h15 Atualizado recentemente

O jogo festivo envolvendo a Seleção master de futebol, formada por vários jogadores que brilharam no futebol nacional e que estava prevista para acontecer no próximo dia 11 de junho em Monteiro não acontecerá

A Seleção se apresentaria em 4 cidades na Paraíba ( Esperança, Pilões, Remigio e Monteiro), no entanto, segundo informações do empresário responsável pela vinda dos jogadores à Paraíba, a Seleção ficaria hospedada em Campina Grande, durante 8 dias para cumprir os jogos.

Porém, devido às festividades do São João, a rede hoteleira de Campina, estaria superlotada não conseguindo vagas para hospedagem dos atletas.

Uma reunião será marcada entre os organizadores dos eventos nas 4 cidades, onde haveriam as partidas para tentar uma possível nova data.


Confira também: .

No caso de Monteiro a organização que já estava vendendo os ingressos antecipados, informou que quem já adquiriu os ingressos podem procurar o local de venda pra fazer a devolução.

Jogadores como Júnior baiano, Elivelton, Macedo, Axel, Valber, Biro Biro, Narciso, entre outros, já haviam gravado vídeos confirmado presença no evento nas cidades de Pilões, Esperança, Remigio e Monteiro.

Inclusive, os vídeos com os jogadores da Seleção Master já circulavam nas redes sociais, provocando uma imensa expectativa dos desportistas na região do Brejo e do Cariri paraibano, no entanto o evento acabou cancelado este mês.

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar