Skip to main content
menu

Com atleta de Monteiro de capitão, equipe do GAS conquista o returno do Campeonato Roraimense

Neste última terça-feira(04), a equipe do Grêmio Atletico Sampaio (GAS) O GAS conquistou o título do returno do Campeonato Roraimense 2024. Com direito a virada e goleada, o GAS bateu a equipe do São Raimundo. Com gols de Werick – que balanço

Por admin

05/06/2024 16h05 Atualizado recentemente

Neste última terça-feira(04), a equipe do Grêmio Atletico Sampaio (GAS) O GAS conquistou o título do returno do Campeonato Roraimense 2024.

Com direito a virada e goleada, o GAS bateu a equipe do São Raimundo. Com gols de Werick – que balançou as redes duas vezes – Kiki, Zizao e Léo Salgado, que fechou o marcador de pênalti. O resultado põe fim à invencibilidade do Mundão no Estadual, que já durava mais de três anos, e o Leão volta a vencer o Alviceleste após cinco derrotas seguidas em finais de turno.

Com a conquista do returno pelo GAS, o campeão geral do Roraimense 2024 será definido na grande decisão do campeonato entre o campeão do primeiro turno, São Raimundo-RR e o próprio Leão Dourado na próxima terça-feira (11). As vagas de Roraima na Série D do Brasileirão e na Copa Verde do ano que vem estarão em disputa na partida.

Natural de Monteiro, atleta Boca é um dos grandes destaques do GAS nesta temporada

Natural de Monteiro, no Cariri paraibano, o atleta Clebson Neves, conhecido popularmente por Boca vem sendo um dos grandes destaques da boa campanha da equipe do Grêmio Atlético Sampaio (Gas) nesta temporada.


Confira também: .

Volante de ofício, o atleta caririzeiro Boca é destaque por onde passa, justamente por suas características de grande marcação, habilidade e versatilidade, atuando também como zagueiro.

Capital da equipe e homem que dar suporte ao setor defensivo da equipe, Boca vem sendo peça fundamental no esquema tático da equipe roraimense.

Apesar da pouca idade, Boca já acumula passagens por vários clubes do país, a exemplo do Estrela do Norte-ES, Força Luz-RN, Ypiranga-PE, Jequié-BA, Sete de Setembro-PE, Belo Jardim-PE, Porto-PE, e entre outros clubes.

O atleta é bem conhecido em toda a região do Cariri paraibano e esteve já vestindo a camisa de vários clubes amadores do nosso Cariri paraibano.

Cariri Esporte

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar