Skip to main content
menu

Cabo Gilberto segura Jannones para separar briga com Nikolas Ferreira

O arquivamento do pedido de investigação contra o deputado André Janones (Avante-MG) resultou numa confusão entre os deputados em oposição ao parlamentar, que não aceitaram a decisão durante a sessão do Conselho de Ética da Câmara dos Depu

Por admin

05/06/2024 19h45 Atualizado recentemente

O arquivamento do pedido de investigação contra o deputado André Janones (Avante-MG) resultou numa confusão entre os deputados em oposição ao parlamentar, que não aceitaram a decisão durante a sessão do Conselho de Ética da Câmara dos Deputados.

Janones foi hostilizado por alguns colegas da Câmara, dentre eles o deputado Nikolas Ferreira (PL-MG), sendo chamado de “covarde” e “rachador”. Em meio à confusão, o deputado paraibano Cabo Gilberto Silva (PL) deu uma gravata no deputado de Minas Gerais, que estava batendo boca com outros parlamentares.


Confira também: .

A Polícia Legislativa da Casa precisou intervir e André Janones teve deixar o plenário escoltado. Segundo Gilberto, o ato cometido foi para “conter a agressão a Nikolas”. No vídeo, que rola nas redes sociais, Nikolas Ferreira aparece chamando Janones para briga.

Com MaisPB

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar