Skip to main content
menu

Tragédia na Paraíba: criança de cinco anos morre afogada em piscina

Menina De Cinco Anos Morre Afogada Em Bayeux — Foto: Reprodução Uma tragédia abalou a cidade de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa, neste domingo (02). Lara Lyce Bezerra Barbosa, uma menina de apenas cinco anos, morreu afogada apó

Por admin

04/06/2024 07h35 Atualizado recentemente

Menina De Cinco Anos Morre Afogada Em Bayeux — Foto: Reprodução

Uma tragédia abalou a cidade de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa, neste domingo (02). Lara Lyce Bezerra Barbosa, uma menina de apenas cinco anos, morreu afogada após cair na piscina de uma vizinha.

Segundo relatos da família, a criança escorregou e caiu na água. Ao perceberem o acidente, familiares e amigos rapidamente tentaram socorrê-la, levando-a para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Apesar dos esforços, Lara não resistiu.

O tio de Lara, Augusto Manoel, contou que a menina chegou a abrir os olhos no caminho para a UPA, o que trouxe esperança de que pudesse ser reanimada. No entanto, os médicos não conseguiram salvar a vida da criança.


Confira também: .

O corpo de Lara foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica, onde passou por exames.

As autoridades reiteram a importância de cuidados redobrados com crianças próximas a áreas de risco, como piscinas, para evitar tragédias como essa.

O POVO PB

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar