Skip to main content
menu

Secretaria de Saúde oferecerá atendimentos em fonoaudiologia para população de Serra Branca

A Secretaria de Saúde, estará dando início na próxima sexta-feira (07), aos atendimentos em fonoaudiologia, para a população de Serra Branca. Serão ofertadas consultas para os casos de: atraso da fala, distúrbios de linguagem oral e escrita,

Por admin

04/06/2024 09h25 Atualizado recentemente

A Secretaria de Saúde, estará dando início na próxima sexta-feira (07), aos atendimentos em fonoaudiologia, para a população de Serra Branca.

Serão ofertadas consultas para os casos de: atraso da fala, distúrbios de linguagem oral e escrita, autismo, hiperatividade, microcefalia, alzheimer, paralisia cerebral, disfagia, afasia, disfonias vocais e motricidade orofacial.

Os serviços serão acionados, mediante agendamento prévio que estará sendo feito na sede da pasta, localizada a rua: Manoel Gaudêncio Neto, s/n, no centro, com a servidora Hellen.


Confira também: .

Os interessados devem comparecer ao local com o encaminhamento médico e cartão do SUS.

A referida especialidade, será voltada para o público em geral, desde crianças até adultos e ficará sob a responsabilidade da Dra. Mary Almeida.

“A fonoaudiologia tem sido umas das demandas que mais vem crescendo no campo da saúde, devido a diversos fatores. Identificamos que em nossa cidade havia a necessidade da implantação desta atividade, devido às crescentes buscas dos pacientes e hoje podemos anunciar já uma data em que as mesmas começarão a acontecer. Muito nos orgulha, hoje, sermos uma gestão que a cada dia segue inovando em busca de um futuro com mais qualidade de vida para os serra-branquenses,” pontuou o Secretário de Saúde, Francinaldo Ribeiro.

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar