Skip to main content
menu

NO CARIRI: Jovem bombeiro civil morre após trágico acidente de carro

Um acidente automobilístico acontecido na noite desta última segunda-feira(03), vitimou um jovem bombeiro civil em estrada na região do Cariri paraibano. De acordo com informações chegadas a equipe do portal De Olho no Cariri, o jovem identifica

Por admin

04/06/2024 08h40 Atualizado recentemente

Um acidente automobilístico acontecido na noite desta última segunda-feira(03), vitimou um jovem bombeiro civil em estrada na região do Cariri paraibano.

De acordo com informações chegadas a equipe do portal De Olho no Cariri, o jovem identificado por Kevin Rickson estava em um veículo em companhia de outros bombeiros civis de Monteiro que iriam trabalhar na festa de Ouro Velho, quando no trecho da rodovia PB-250, que liga os municípios de Prata a Ouro Velho, o carro perdeu o controle e colidiu com um poste.

A vítima que é natural de Zabelê, veio a óbito no local do acidente. Os outros ocupantes que também atuam como bombeiros civis, ficaram feridos e foram socorridos para hospitais da região.

Kevin e seus colegas de trabalho estavam a caminho de Ouro Velho, onde iria atuar como bombeiro civil nas festividades juninas da cidade.


Confira também: .

A cidade de Zabelê está em choque com o trágico acidente. Além de seu trabalho como bombeiro civil, Kevin também desempenhava a função de conselheiro tutelar em Zabelê.

De Olho no Cariri

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar