Skip to main content
menu

Em sua 28ª edição, Feira de Saúde na Comunidade leva serviços à população atendida pelo PSF 03 em Monteiro

A Prefeitura Municipal de Monteiro, através da Secretaria de Saúde, realizou nesta quarta-feira, dia 29 de maio, a 8° Feira de Saúde na Comunidade da zona urbana, desta vez atendendo os moradores da rua do matadouro. O evento que chegou a sua 28�

Por admin

03/06/2024 22h00 Atualizado recentemente

A Prefeitura Municipal de Monteiro, através da Secretaria de Saúde, realizou nesta quarta-feira, dia 29 de maio, a 8° Feira de Saúde na Comunidade da zona urbana, desta vez atendendo os moradores da rua do matadouro. O evento que chegou a sua 28ª edição aconteceu no Posto de Saúde da Família- PSF 03. A ação tem o objetivo de atender os moradores dos bairros do município com serviços importantes e levando saúde de qualidade para todos.

Na Feira de Saúde, os moradores usufruíram de serviços como: Atendimento médico e multiprofissional; Coleta de Exames Laboratoriais; Eletrocardiograma; Realização de Teste Rápidos; Multivacinação; Marcação de Exames e consultas; Emissão de cartões do SUS; distribuição de medicamentos, atendimento das casas da cidadania, além outros serviços essenciais.

A secretária de Saúde do município, Ana Paula Oliveira, que esteve prestigiando mais uma feira de saúde, destacou a sua satisfação em poder colaborar direto e indiretamente com a saúde do município e proporcionar sempre o melhor serviço e atendimento a todos. “É sempre uma alegria poder resolver demandas importantes para a nossa comunidade e ajudar a população. Agradeço a toda a equipe do PSF 03, por toda dedicação para que esse evento fosse mais um sucesso em nossa gestão. Vamos continuar fazendo sempre o melhor, ofertando uma saúde de qualidade para todos.” disse Paula

A Feira de Saúde na Comunidade também conta com atendimento direto com os secretários municipais que na oportunidade debatem assuntos importantes para a localidade e serviços a serem realizados com o objetivo de atender às solicitações.


Confira também: .

 

 

O PIPOCO

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar