Skip to main content
menu

Dois anos sem Klebson Wanderley: jornalista continua sendo lembrado e homenageado mesmo após morte

Há exatamente dois anos, em 3 de junho de 2022, era anunciada a morte de Klebson Wanderley como vítima de pneumonia. Até hoje, 730 dias se passaram mas o conceituado jornalista nunca deixou de ser lembrado e admirado na região. A prova desse sent

Por admin

03/06/2024 19h45 Atualizado recentemente

Há exatamente dois anos, em 3 de junho de 2022, era anunciada a morte de Klebson Wanderley como vítima de pneumonia. Até hoje, 730 dias se passaram mas o conceituado jornalista nunca deixou de ser lembrado e admirado na região. A prova desse sentimento é o Portal De Olho no Cariri, idealizado e criado por ele, permanecer entre os principais sites com mais acessos por usuários no estado da paraíba.

O falecimento do jornalista e comunicador, aos 35 anos de idade, deixou muitas saudades no público e familiares, especialmente os ouvintes e leitores.

“Meu filho, dois anos sem você, dois anos de saudade diária, dois anos de um vazio no peito que nada nem ninguém preenche, dois anos sem ouvir sua voz, sua risada e seus conselhos, dois anos sem seu abraço, dois anos da sua inacreditável partida”, disse a mãe de Klebson, Lucinete Wanderley, à redação do De olho no Cariri.


Confira também: .

Ao longo da carreira no jornalismo, Klebson integrou e dirigiu emissoras de rádio aqui na região do cariri e em seu estado natal Rio Grande do Norte. Passou por emissoras como Campina FM, Serra Branca FM, Independente FM e Rádio Rural FM de Caicó. Atuou também na região como secretário de comunicação e assessor de imprensa.

Em postagem nas redes sociais, a equipe do Portal De Olho no Cariri, liderada hoje pelo também comunicólogo Alberto Scheliton, prestou sua homenagem ao eterno editor-chefe Klebson Wanderley. “Klebson…você foi alguém especial para muita gente, em especial para nós do Portal De Olho no Cariri. O dia de hoje fica com um vazio no coração de todos, mais triste pois a falta que você faz permanece enorme. Você partiu. Não está mais aqui conosco. Aproveitamos para reunir forças e continuar com o projeto e legado que você nos deixou…”.

De Olho no Cariri

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar