Skip to main content
menu

Wesley Safadão é a atração principal do terceiro dia d’O Maior São João do Mundo

O cantor Wesley Safadão é a atração principal do terceiro dia d’O Maior São João do Mundo, no Parque do Povo, em Campina Grande, nesta sexta-feira (31). Além do artista cearense, sobem ao palco os cantores Eric Land, Vitor Fernandes e Nathan

Por admin

31/05/2024 09h50 Atualizado recentemente

O cantor Wesley Safadão é a atração principal do terceiro dia d’O Maior São João do Mundo, no Parque do Povo, em Campina Grande, nesta sexta-feira (31). Além do artista cearense, sobem ao palco os cantores Eric Land, Vitor Fernandes e Nathan Vinicius.

A expectativa é que mais de 70 mil pessoas compareçam ao evento.

A abertura do evento aconteceu na noite da última quarta (29), com as apresentações de Flávio José, Sâmya Maia, Santanna e Alcymar Monteiro.  Também já subiram ao palco: Dorgival Dantas, Rey Vaqueiro, Brasas do Forró e Matheus Felipe.

A temporada 2024, que vai até o dia 30 de junho, celebra os 41 anos de história da grande festa com um novo layout e uma vasta programação que enaltece a força e diversidade cultural do país, com ênfase no forró e nas tradições nordestinas.

Vila do Artesão


Confira também: .

Nessa quinta-feira (30), a Vila do Artesão foi palco de mais um dia de celebração do São João 2024. A praça de alimentação do espaço ficou lotada, com moradores de Campina Grande e turistas participando das festividades.

A animação ficou por conta do trio Forró Borborema, que garantiu o forró pé de serra para os forrozeiros de plantão. O evento atraiu ônibus e caravanas de várias partes do país, consolidando o São João da Vila do Artesão como um ponto de encontro para pessoas de diferentes regiões.

A celebração na Vila do Artesão não apenas promove a cultura local, mas também fortalece o comércio dos artesãos, que aproveitam a ocasião para expor e vender suas peças únicas. A comida típica, outro grande atrativo, foi amplamente elogiada pelos visitantes, contribuindo para a experiência autêntica das tradições nordestinas.

deolhonocariri.

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar