Skip to main content
menu

Cidade de Gurjão sediará edição do Pedala Bode no dia 21 de julho

O município Gurjão sediará a realização de mais uma edição do evento Pedala Bode, que acontecerá no dia 21 de julho. A taxa de inscrição é de R$ 80,00 e inclui uma camisa, balaclava, touca, café da manhã e almoço. O evento contará com

Por admin

29/05/2024 07h35 Atualizado recentemente

O município Gurjão sediará a realização de mais uma edição do evento Pedala Bode, que acontecerá no dia 21 de julho. A taxa de inscrição é de R$ 80,00 e inclui uma camisa, balaclava, touca, café da manhã e almoço.

O evento contará com um percurso de 35 km e terá três pontos de apoio. Os participantes poderão contar com mecânicos, ambulância, música ao vivo, carros de apoio, caminhão pipa para banhos, fotógrafo oficial e sorteio de brindes.

O evento conta com total apoio da Prefeitura de Gurjão. Em contato com a reportagem, o prefeito Zé Elias, destacou a importância do evento para o município.


Confira também: .

“O Pedala Bode é uma oportunidade de reunir a comunidade em uma atividade saudável e divertida. Estamos preparando tudo com muito cuidado para que todos os participantes tenham uma experiência inesquecível. Contamos com a presença de todos para fazermos deste evento um grande sucesso,” declarou o prefeito Zé Elias.

De Olho no Cariri

Paraíba Mix

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar