Skip to main content
menu

Árbitro assistente paraibano é escalado para partida da Série A do Brasileirão

O árbitro assistente Schumacher Marques, considerado um dos grandes profissionais da Federação Paraibana de Futebol, foi escalado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para atuar na partida entre Fluminense e Juventude, válida pela Sér

Por admin

29/05/2024 09h45 Atualizado recentemente

O árbitro assistente Schumacher Marques, considerado um dos grandes profissionais da Federação Paraibana de Futebol, foi escalado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para atuar na partida entre Fluminense e Juventude, válida pela Série A do Campeonato Brasileiro. O jogo ocorrerá neste sábado, dia 01.

Natural da cidade de Sousa, no Sertão paraibano, Schumacher Marques vem se destacando na arbitragem e contribuindo para elevar o nível dos árbitros da Paraíba. Sua convocação para a Série A do Brasileirão representa um marco significativo, atingindo o mais alto patamar da arbitragem no futebol brasileiro.

Com um currículo invejável, Schumacher é Árbitro Assistente da Federação Paraibana de Futebol e da CBF. Nesta temporada, ele já atuou em várias competições de destaque, incluindo jogos da Série B do Brasileirão, a Copa do Nordeste e o Campeonato Paraibano.

A ascensão de Schumacher Marques serve de inspiração e exemplo para outros profissionais da arbitragem na Paraíba, demonstrando que, com dedicação e excelência, é possível alcançar os níveis mais elevados do futebol nacional.


Confira também: .

Equipe de arbitragem da partida

A CBF divulgou a equipe de arbitragem para o duelo entre Fluminense e Juventude, que será disputado no próximo sábado, às 18h30, no Maracanã, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. O paulista Matheus Delgado Candançan será o árbitro principal da partida.

Cariri Esporte

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar