Skip to main content
menu

Projeto de ressocialização com apenados na horta orgânica de Serra Branca gera bons resultados

O projeto de ressocialização com apenados trabalhando na horta orgânica da unidade prisional de Serra Branca tem gerado resultados positivos. Sob acompanhamento pedagógico e supervisão de policiais penais, os apenados cultivam diversas hortaliç

Por admin

28/05/2024 09h40 Atualizado recentemente

O projeto de ressocialização com apenados trabalhando na horta orgânica da unidade prisional de Serra Branca tem gerado resultados positivos. Sob acompanhamento pedagógico e supervisão de policiais penais, os apenados cultivam diversas hortaliças que são utilizadas na alimentação da própria unidade, com o excedente sendo doado.

Desde que o diretor Thiago Marinho assumiu a gestão da cadeia de Serra Branca, diversos projetos de ressocialização têm sido implementados.

Em entrevista ao Paraíba Mix, o diretor destacou que o trabalho na horta orgânica tem sido uma oportunidade para os apenados aprenderem uma nova habilidade.


Confira também: .

“O trabalho na horta orgânica tem sido uma oportunidade para os apenados aprenderem uma nova habilidade, contribuindo para sua reintegração social. Além disso, estamos promovendo uma alimentação mais saudável dentro da unidade e ajudando a comunidade com as doações do excedente. É gratificante ver os resultados positivos desse projeto,” afirmou o diretor.

Paraíba Mix

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar