Skip to main content
menu

Netflix recebe 4 estreias de peso nesta semana! Veja lista de novidades

Uma coisa é certa para os assinantes da Netflix: todas as semanas, eles serão agraciados com lançamentos quentes para assistir, incluindo novos filmes, séries, documentários, animações e reality shows. O que nos leva à pergunta de milhões:

Por admin

28/05/2024 15h00 Atualizado recentemente

Uma coisa é certa para os assinantes da Netflix: todas as semanas, eles serão agraciados com lançamentos quentes para assistir, incluindo novos filmes, séries, documentários, animações e reality shows. O que nos leva à pergunta de milhões: quais são as principais estreias desta semana no catálogo da gigante do streaming, afinal? Bem, se você ainda não sabe, fique por aqui, pois temos a resposta!

Nos próximos dias, diversos títulos quentes tomarão conta da Netflix. Porém, a fim de te ajudar a poupar tempo e energia, fomos até o serviço de streaming e garimpamos apenas os melhores filmes e séries para você conferir. O resultado? Descobrimos 4 joias que desembarcam na vermelhinha nesta semana e que valem a sua atenção.

Sem mais delongas, portanto, veja os 4 principais lançamentos da Netflix nesta semana que você não pode perder de forma alguma!

4 – Eric (30 de maio)

Para começar, nesta quinta-feira (30), estreia na Netflix uma nova minissérie dramática com elementos de suspense que vai te deixar roendo as unhas na beirada do seu sofá. Estamos falando de Eric, obra criada por Abi Morgan que traz Benedict Cumberbatch, vencedor do BAFTA e do Emmy, Gaby Hoffmann, McKinley Belcher III, Dan Fogler e Ivan Morris Howe no elenco central.

A trama de Eric é relativamente simples, mas cheia de mistérios e cenas emocionantes. Nela, conhecemos Vincent (Cumberbatch), um pai desesperado após o desaparecimento de seu filho, e Ledroit (Belcher III), um policial obstinado. Cada um à sua maneira, eles tentam descobrir o que houve com o garoto, ao passo em que lutam contra os próprios demônios na Nova York da década de 1980.

Ao todo, a minissérie contará com 6 episódios.

3 – Geek Girl (30 de maio)

Outra série que promete movimentar bastante esta semana na Netflix é Geek Girl, que também estreia nesta quinta-feira (30). Idealizada por Holly Smale e Jessica Ruston, a obra de comédia e drama conta com a atriz Emily Carey no papel principal. Além dela, Jemima Rooper, Sarah Parish, Tim Downie, Sandra Yi Sencindiver e Liam Woodrum também integram o elenco.

“Harriet é bem desajeitada, mas sempre tentou se encaixar. Até que ela é descoberta por uma agência de modelos e entende que algumas pessoas nasceram para se destacar”, conta a sinopse de Geek Girl, que mostrará como a personagem Harriet (Carey) é capaz de superar suas inseguranças e transformar sua vida.


Confira também: .

Se você busca por uma série para levantar seu astral, considere assistir Geek Girl na Netflix!

2 – Biônicos (29 de maio)

Um dia antes, na quarta-feira (29), desembarca no catálogo da gigante do streaming um filme brasileiro que tem tudo para se destacar bastante nesta semana. Biônicos mistura ficção científica, aventura e ação de um jeito muito instigante, explorando um cenário cyberpunk e uma narrativa que envolve esportes.

“Em um futuro distópico em que as próteses robóticas dominam os esportes, duas irmãs competem no salto em distância. Só que essa rivalidade leva a um caminho sinistro”, diz a história de Biônicos, que é dirigido por Afonso Poyart e roteirizado por Josefina Trotta.

Bruno Gagliasso, Kagga Jayson, Jessica Córes, Christian Malheiros, Gabz, Nill Marcondes e Guta Ruiz surgem no time de atores e atrizes do longa-metragem. É o Brasil marcando presença na Netflix mais uma vez com uma produção de peso. Vale a pena conferir!

1 – Uma Parte de Você (31 de maio)

Para finalizar esta lista de lançamentos da Netflix com chave de ouro, temos o filme sueco Uma Parte de Você, que ficará disponível nesta sexta-feira (31). A atração é comandada por Sigge Eklund e consiste em um drama adolescente que visa captar a experiência de ser jovem através da vivência complexa da personagem Agnes (Felicia Maxime).

“A irmã mais velha de Agnes, Julia, possui tudo o que Agnes sonha: ela é a pessoa mais legal da escola, o centro de todas as festas e está namorando Noel. Quando acontece o pior possível, o mundo de Agnes vira de cabeça para baixo e ela é forçada a se reinventar. De repente, ela está prestes a conseguir tudo o que sempre desejou, mas a que custo?”, diz a sinopse. Edvin Ryding, Zara Larsson, Ida Engvoll, Nikki Hanseblad e Alva Bratt completam o elenco.

tecmundo

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar