Skip to main content
menu

Desembargador Romero Marcelo recebe título de cidadão monteirense em sessão solene na Câmara de Monteiro

No último sábado (25), o desembargador Romero Marcelo recebeu o título de cidadão monteirense em uma sessão solene realizada na Câmara Municipal de Monteiro. A cerimônia contou com a presença da prefeita Anna Lorena, vereadores e membros da c

Por admin

28/05/2024 15h00 Atualizado recentemente

No último sábado (25), o desembargador Romero Marcelo recebeu o título de cidadão monteirense em uma sessão solene realizada na Câmara Municipal de Monteiro. A cerimônia contou com a presença da prefeita Anna Lorena, vereadores e membros da comunidade local. A honraria foi proposta pelo ex-vereador Edvaldo Bezerra em 2006 e recebeu o apoio unânime dos parlamentares.

Na época, ao apresentar o requerimento, o vereador Edvaldo Bezerra argumentou: “O homenageado, na época em que fora juiz da comarca de Monteiro, se integrou de forma plena à comunidade monteirense, que por vezes o chamava de ‘mãe’”.

Durante seu discurso de agradecimento, o desembargador Romero Marcelo expressou sua gratidão ao ex-vereador Edvaldo Bezerra e à população de Monteiro.


Confira também: .

“Estou profundamente honrado por receber este título. Agradeço ao ex-vereador Edvaldo Bezerra por ter proposto essa honraria e à população de Monteiro por me acolher tão calorosamente. Esta cidade sempre terá um lugar especial no meu coração,” disse Romero Marcelo.

Ao final da cerimônia, o homenageado surpreendeu a todos ao cantar, acompanhado por Arthurzinho do Acordeon.

PARAÍBA DA GENTE

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar