Skip to main content
menu

Depois de passar por duas cirurgias na cabeça, Tony Ramos deixa hospital e comemora boa recuperação: ‘Sou grato à vida’

Depois de passar por duas cirurgias na cabeça, Tony Ramos deixa hospital e comemora boa recuperação: ‘Sou grato à vida’ O ator Tony Ramos teve alta esta semana, depois de oito dias de internação, no Rio de Janeiro. Exames identif

Por admin

27/05/2024 06h45 Atualizado recentemente

Depois de passar por duas cirurgias na cabeça, Tony Ramos deixa hospital e comemora boa recuperação: ‘Sou grato à vida’

O ator Tony Ramos teve alta esta semana, depois de oito dias de internação, no Rio de Janeiro. Exames identificaram bolsas de sangue entre o crânio e o cérebro e ele foi operado, de emergência duas vezes. Uma hemorragia poderia ser fatal.

“Não me lembro de quando a ambulância veio para cá, me resgatou, me levou”, diz o ator.

Tony voltou para casa na sexta-feira (24). Neste sábado (25), ele e a esposa Lidiane receberam o Fantástico. Em uma conversa emocionada, eles relembraram as horas de angústia e comemoraram a boa recuperação.

“Eu sou grato à vida. Agora então mais do que nunca”.

Grande susto

No último dia 16, Tony sentiu-se mal e foi levado às pressas para um hospital no Rio, onde mora. Tony estava em cartaz em São Paulo com a peça “O que só sabemos juntos”, ao lado de Denise Fraga, dirigidos por Luiz Villaça. Teve que interromper também as filmagens de “A lista”, de José Alvarenga Júnior.

Já eram os sinais do hematoma pressionando o cérebro do ator. Tony pontua o que muda em sua vida a partir desse episódio.

“Eu não me transformarei em outra pessoa […] Vai apenas reafirmar aquilo que eu sempre imaginei na minha vida. Sempre imaginei ser um homem justo, principalmente um democrata, principalmente um homem que acredita na ciência, que acredita no próximo até prova em contrário”, diz.

Ele tem 60 anos de carreira. 47 deles, na Globo. Tony revela se em algum momento teve medo de ir embora.

“Mesmo com tudo isso, medo de ir embora, não. Este homem é um homem de força”, afirma o ator.

Tony ainda fez um agradecimento a todos que torceram pela sua recuperação:

“Obrigado, companheiros queridos, companheiras, por tantas manifestações que ainda não pude, de viva voz, agradecer, mas faço agora”.

COM INFORMAÇÕES GLOBO

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar