Skip to main content
menu

Polícia Militar apreende drogas em Monteiro, durante Operação Paradigma

Neste final de semana, a Polícia Militar de Monteiro-PB, através do 11° Batalhão de Polícia Militar (BPM), realizou uma importante ação no combate ao tráfico de drogas. A operação, denominada Paradigma, resultou na prisão de um indivíduo

Por admin

26/05/2024 14h55 Atualizado recentemente

Neste final de semana, a Polícia Militar de Monteiro-PB, através do 11° Batalhão de Polícia Militar (BPM), realizou uma importante ação no combate ao tráfico de drogas. A operação, denominada Paradigma, resultou na prisão de um indivíduo suspeito e na apreensão de substância semelhante à maconha.

De acordo com informações fornecidas pela autoridade policial, a ação ocorreu no âmbito da referida operação, que visa intensificar o policiamento e a repressão ao tráfico de entorpecentes na região do Cariri paraibano. Durante a abordagem, os policiais encontraram com o suspeito uma quantidade significativa de material que aparentava ser maconha, reforçando as suspeitas de envolvimento do detido com o comércio ilícito de drogas.


Confira também: .

Após a apreensão, o indivíduo e a droga foram conduzidos à 14ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC) de Monteiro-PB. Na unidade, foram realizados os procedimentos legais, incluindo a lavratura do flagrante e demais formalidades pertinentes.

OPIPOCO

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar