Skip to main content
menu

Aumento de preços da Netflix e do Disney+ revolta usuários; veja as reações

A semana foi cheia de novidades nos streamings: dois dos maiores serviços disponíveis no Brasil estão aumentando os valores da assinatura no país. Na quarta, o Disney+ anunciou quais serão os novos preços após a fusão com o Star+, em meados

Por admin

25/05/2024 13h00 Atualizado recentemente

A semana foi cheia de novidades nos streamings: dois dos maiores serviços disponíveis no Brasil estão aumentando os valores da assinatura no país. Na quarta, o Disney+ anunciou quais serão os novos preços após a fusão com o Star+, em meados de junho.

Já a Netflix revelou ontem (23), sem aviso, que todos os seus planos também estão ficando mais caros. Agora, o plano Premium sairá por salgados R$ 60. Confira abaixo os novos valores dos dois streamings:

Novos valores do Disney+

Novos valores da Netflix

Reações dos usuários

As novidades, é claro, não foram muito bem recebidas pelos assinantes de ambas plataformas. Os usuários da Netflix, por exemplo, relembraram que em maio do ano passado a empresa passou a cobrar taxa de R$ 12,90 para “contas adicionais”, além de encerrar o plano básico no Brasil.

“Ontem: Aumento no Disney+. Hoje: Aumento da Netflix. Parece que vamos de Gol D. Roger e voltar a era da pirataria”, comentou um usuário no X (antigo Twitter), fazendo referência ao personagem de One Piece.

Outra assinante aproveitou para criticar os últimos lançamentos da gigante do streaming. “Pago Globoplay, Max, Prime, Star e Disney por 70,00 e essa palhaça quer 44,90 sozinha!!! Pra ter só filme e série de qualidade duvidosa”. Confira as reações dos usuários:

E você, o que achou das mudanças? Conta pra nós nas redes sociais do Minha Série!

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar