Skip to main content
menu

Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro realiza Audiência Pública e ouve artistas para aplicação de recursos da Lei Aldir Blanc

A Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro, através  da Secretaria de Cultura e Turismo, realizou na tarde desta quarta-feira dia 22 de maio de 2024, uma Audiência Pública para elaboração do Plano Anual de Aplicação de Recursos (PAAR) da Le

Por admin

24/05/2024 10h15 Atualizado recentemente

A Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro, através  da Secretaria de Cultura e Turismo, realizou na tarde desta quarta-feira dia 22 de maio de 2024, uma Audiência Pública para elaboração do Plano Anual de Aplicação de Recursos (PAAR) da Lei Aldir Blanc.

Integrantes da classe artística compareceram para apresentar as demandas do setor, sendo ouvidos pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e os assessores Evandro da Silva Gomes e Erasmo da Silva Gomes da Assessoria de Cultura. O encontro ocorreu no Auditório José Batista Sobrinho na Escola Municipal Pedro Pedrosa Amador.


Confira também: .

O Secretário de Cultura e Turismo Didi Milton,  pontuou a respeito desta ação de financiamento cultural. “É um recurso do governo federal que chega pra Prefeitura de São Sebastiao do Umbuzeiro,  que veio para beneficiar a classe artística do município, através de fomento cultural”, declarou o Secretário.

COM BLOG DO DIDI

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar