Skip to main content
menu

A grande maioria dos advogados do Cariri manifestam apoio à candidatura de Paulo Maia a presidente da OABPB

Nesta sexta-feira (24), o Conselheiro Federal da OAB Paraíba, Dr. Paulo Maia e o Presidente da Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA/PB), Assis Almeida, realizaram visita às obras da futura sede da Subseção do Cariri. O terreno, ad

Por admin

24/05/2024 17h30 Atualizado recentemente

Nesta sexta-feira (24), o Conselheiro Federal da OAB Paraíba, Dr. Paulo Maia e o Presidente da Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA/PB), Assis Almeida, realizaram visita às obras da futura sede da Subseção do Cariri. O terreno, adquirido durante a gestão de Paulo Maia como presidente da OAB Seccional Paraíba, com o apoio da CAA/PB, está sendo transformado em um moderno espaço para os advogados da região.

A visita, que contou com a presença de diversos advogados locais, foi marcada pela satisfação com o progresso das obras e pelo reconhecimento do trabalho realizado na aquisição do terreno e no início da construção. A nova sede é vista como um marco importante para a advocacia do Cariri, proporcionando melhores condições para o exercício profissional.

Durante um almoço de confraternização, os advogados (as) manifestaram interesse e apoio na candidatura de Paulo Maia à presidência da OAB, reconhecendo os relevantes serviços que prestou durante sua gestão.

Paulo Maia agradeceu o apoio e disse que sempre se identificou com os pleitos da subseção e da advocacia do Cariri.

“A construção da sede da Subseção do Cariri é um sonho que está se tornando realidade graças ao esforço conjunto de muitos colegas. Estou confiante de que, juntos, podemos continuar avançando e fortalecendo a advocacia em toda a Paraíba,” afirmou Paulo Maia em seu discurso.

A atual presidente da Subseção do Cariri, Dra. Taua Domiciano, também declarou seu apoio à candidatura de Paulo Maia. Além disso, disse acreditar que Dra. Edilaine Araújo é o melhor nome para dar continuidade ao trabalho na subseção. O nome de Dra. Edilaine foi muito bem recepcionado pelos advogados e advogadas presentes.


Confira também: .

Algumas falas como Dr. Francisco Neto e Dra. Aldry Pires mencionaram as realizações da gestão atual, reconhecendo a dedicação e feitos realizados. Dra Taua agradeceu muito e disse estar sempre aberta a reconhecer a trabalhar as eventuais arestas. Todos concordaram o quanto a criação da subseção foi fundamental para o fortalecimento da classe na região.

Assis Almeida ressaltou: de fato foi a união entre a CAAPB e administração anterior da seccional, presidente Paulo Maia, que viabilizou a compra de terreno para a edificação da tão sonhada sede própria da Subseção do Cariri.

Assis aproveitou a oportunidade para lembrar “que o atual presidente da seccional, Harrison Targino, resolveu anuir junto ao Fida com a construção da sede, e acrescentou: “deixo aqui o registro do agradecimento pelo gesto, e enfatizo que os serviços que beneficiam e dignificam a advocacia devem ser prestados pelo Sistema OAB independentemente de convicções e lados políticos”.

20240524_135706-scaled-e1716579255142 A grande maioria dos advogados do Cariri manifestam apoio à candidatura de Paulo Maia a presidente da OABPB

 

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar