Skip to main content
menu

URGENTE: Veículo é tomado por assalto entre Congo e Santa Cruz do Capibaribe

Na manhã desta quinta-feira(23), um veículo Toyota que faz o transporte de passageiros e encomendas entre a Cidade do Congo e Santa Cruz do Capibaribe foi alvo de um assalto. O crime ocorreu na estrada que liga os dois municípios, quando elementos

Por admin

23/05/2024 09h05 Atualizado recentemente

Na manhã desta quinta-feira(23), um veículo Toyota que faz o transporte de passageiros e encomendas entre a Cidade do Congo e Santa Cruz do Capibaribe foi alvo de um assalto.

O crime ocorreu na estrada que liga os dois municípios, quando elementos armados abordaram o veículo. Os assaltantes estavam em um Fiat Toro e em uma van.

O veículo assaltado pertence ao irmão de um senhor que, coincidentemente, também teve uma Toyota roubada na mesma estrada na semana anterior.

As autoridades locais estão investigando o caso, mas até o momento não há informações sobre a identidade dos assaltantes ou o paradeiro do veículo roubado.


Confira também: .

Os incidentes têm gerado preocupação entre os moradores da região, que temem pela segurança nas estradas. A polícia reforçou o patrulhamento na área e pede que qualquer informação relevante seja repassada às autoridades para ajudar na captura dos criminosos.

De Olho no Cariri

Colaboração Rádio Cidade de Sumé

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar