Skip to main content
menu

Prefeitura de Serra Branca anuncia abertura de inscrições para comercialização de produtos no São João da Rainha

A Prefeitura de Serra Branca, estará abrindo nesta sexta-feira (24), o período de inscrições para aqueles que desejarem comercializar os seus produtos, durante a edição 2024 dos Festejos Juninos da cidade, que acontecerão nos dias 12 e 13 de j

Por admin

23/05/2024 11h20 Atualizado recentemente

A Prefeitura de Serra Branca, estará abrindo nesta sexta-feira (24), o período de inscrições para aqueles que desejarem comercializar os seus produtos, durante a edição 2024 dos Festejos Juninos da cidade, que acontecerão nos dias 12 e 13 de junho.

Assim como na Festa da Rainha, os cadastros serão divididos em duas etapas, sendo uma voltada para os barraqueiros locais e a outra para aqueles que vierem das demais regiões.

O calendário de inscrições, ficou estabelecido da seguinte forma: Vendedores locais (Serra Branca), dias: 24, 27, 28 e 29 de maio Vendedores de outras regiões, dias: 30 e 31 de maio. Os interessados devem procurar a sede da Secretaria de Infraestrutura, localizada na Avenida Deputado Álvaro Gaudêncio, s/n, centro, das 07h00 às 11h00 e das 13h30 às 16h00, estando munidos das cópias do: RG, CPF e Comprovante de Residência.


Confira também: .

A comissão organizadora destaca, que não serão aceitas inscrições que se enquadrem fora do prazo citado. Para validar a participação no São João da Rainha, será necessário o preenchimento de uma guia e o pagamento do boleto no valor de R$ 100,00, que deverá ser feito no setor de tributos, localizado na sede da Prefeitura Municipal, situado à rua: Raul da Costa Leão, centro.

A reunião para o sorteio dos espaços a serem ocupados e demais definições, acontecerá no dia 30 de maio, na sede da Secretaria de Infraestrutura, às 09h00. A instalação das barracas deverá ser concluída até às 17h00, do dia 12 de junho, obedecendo a metragem de 4×2 metros.

Durante os dois dias de evento, estão terminantemente proibidos: a comercialização de líquidos em recipientes de vidro e de bebidas alcóolicas a menores de idade. Serão exigidos também, a instalação de tambores para coleta seletiva do lixo devidamente identificados como: recicláveis (latas de cerveja/refrigerante, garrafas pet, caixinhas de suco e sacolas plásticas) e descartáveis (guardanapos, restos de comidas, copos descartáveis, filtros de cigarros e sachês usados).

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar