Skip to main content
menu

Polícia Civil identifica suspeita de furto na igreja matriz de Monteiro

A Polícia Civil da Paraíba, através do Grupo Tático Especial de Homicídios (GTE/Homicídios) de Monteiro, identificou a principal suspeita do furto ocorrido na Igreja Católica Matriz de Monteiro, no último dia 15 de maio de 2024. Trata-se de u

Por admin

22/05/2024 09h48 Atualizado recentemente

A Polícia Civil da Paraíba, através do Grupo Tático Especial de Homicídios (GTE/Homicídios) de Monteiro, identificou a principal suspeita do furto ocorrido na Igreja Católica Matriz de Monteiro, no último dia 15 de maio de 2024. Trata-se de uma mulher, de 49 anos, que está sendo procurada pelas autoridades.

Na manhã do dia 15 de maio, por volta das 11h30, a suspeita entrou na Igreja Matriz de Monteiro e, sob o pretexto de ter perdido sua carteira com documentos pessoais, solicitou ajuda. Aproveitando-se da situação, ela subtraiu todo o dinheiro que estava no baú das ofertas da igreja e fugiu em seguida.


Confira também: .

A identificação da mulher foi possível após a análise das imagens capturadas pelo circuito interno de câmeras da igreja e os depoimentos de testemunhas. A suspeita, que é usuária de drogas e possui um histórico de crimes patrimoniais na região, foi rastreada pelas autoridades. Informações apontam que, após cometer o furto, ela teria retornado para um centro de reabilitação de dependentes químicos localizado em Arapiraca, no estado de Alagoas.

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar