Skip to main content
menu

Alunos de Gurjão participam de oficina de cordel intitulada de “Os folhetos de cordel como ferramenta pedagógica no processo de ensino e aprendizagem” 

Na última segunda-feira, 20/05, os alunos dos anos finais do ensino fundamental puderam participar de uma oficina de Cordel, intitulada de “Os folhetos de cordel como ferramenta pedagógica no processo de ensino e aprendizagem”. A oficina aconte

Por admin

22/05/2024 16h05 Atualizado recentemente

Na última segunda-feira, 20/05, os alunos dos anos finais do ensino fundamental puderam participar de uma oficina de Cordel, intitulada de “Os folhetos de cordel como ferramenta pedagógica no processo de ensino e aprendizagem”.

A oficina aconteceu na Escola Inácio Alves Caluête, nos turnos manhã e tarde, de acordo com os horários de cada uma das turmas do 6° ao 9° ano. Para tal atividade, tivemos a participação do Poeta José Ferreira de Lima Neto e a mediação da professora Maria Rita, além da colaboração dos professores, coordenação e gestão da escola.


Confira também: .

A oficina aproximou os alunos das características da nossa cultura expressas por meio do cordel e estimulou os nossos alunos a produzirem textos em forma de cordel.

Essa é mais uma ação que busca melhorar o processo de ensino e aprendizagem e oferecer melhores condições de desenvolvimento para os nossos alunos.

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar