Skip to main content
menu

Prefeitos caririzeiros viajam à Brasília para participar da Marcha em Defesa dos Municípios

Vários prefeitos da região do Cariri paraibano estão embarcando para Brasília para participar da XXV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que começa nesta segunda-feira (20), e vai até a quinta-feira (23), no Centro Internacional de Co

Por admin

20/05/2024 14h49 Atualizado recentemente

Vários prefeitos da região do Cariri paraibano estão embarcando para Brasília para participar da XXV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que começa nesta segunda-feira (20), e vai até a quinta-feira (23), no Centro Internacional de Convenções do Brasil.

Os prefeitos Adriano Wolff (São João do Tigre), Genivaldo Tembório (Prata), Inácio Nóbrega (Amparo), Márcio Leite (São João do Tigre), Bira Mariano (Camalaú), Flávia Quirino (Congo), Silvano Dudu (Caraúbas), Souzinha (Serra Branca), Felicio Queiroz (São José dos Cordeiros), Genival Queiroz (Parari), Hélder Trajano (São João do Cariri), Cícero do Carmo (Alcantil), George Farias (Taperoá), Anna Lorena (Monteiro), André Gomes (Boa Vista), confirmaram presença em Brasília nesta semana.


Confira também: .

Além de lutar por pautas em favor dos municípios, os prefeitos cumprirão agendas nos gabinetes de parlamentares e órgãos federais em busca da liberação de recursos para seus municípios.

O prefeito e presidente da Associação dos Municípios do Cariri e Agreste paraibano, Adriano Wolff, falou em nome dos prefeitos sobre a expectativa para o evento. “Nesta semana estaremos em Brasília na defesa pela pauta municipalista e também em busca de recursos para nossos municípios. Creio que essa edição seja a com maior número de prefeitos do Cariri com presenças confirmadas, todos em busca de defender os interesses dos seus municípios”, disse Adriano.

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar