Skip to main content
menu

Pré-candidata no município de São Sebastião do Umbuzeiro Adalcy Freitas, carimba: “estou pronta e preparada para administrar o município”

Durante entrevista nesta quinta-feira (16/05), no Programa Jornal Independente pela Rádio Independente FM 107.7, a vice-prefeita e pré-candidata no município de São Sebastião do Umbuzeiro, Adalcy Freitas, respondeu várias questões que o motiva

Por admin

18/05/2024 22h40 Atualizado recentemente

Durante entrevista nesta quinta-feira (16/05), no Programa Jornal Independente pela Rádio Independente FM 107.7, a vice-prefeita e pré-candidata no município de São Sebastião do Umbuzeiro, Adalcy Freitas, respondeu várias questões que o motivaram a concorrer ao cargo de gestora.

Ao lado do prefeito Adriano Wollf, a pré-candidata Adalcy, falou sobre sua trajetória na vida política, destacou propostas que vão fazer parte de seu Plano de Governo, sempre reforçando o seu empoderamento feminino.

“Venho de uma família política, ou seja, fui criada dentro de um espaço político. Desde 2009, estamos tendo sucesso nas eleições. Isso, não vem do nada. Estamos conquistando o apoio popular: com trabalho, dedicação e o principal o cuidado com as pessoas. Procuro chamar o cidadão pelo seu nome, levando em consideração que conheço quase todos do município”, explicou, Adalcy.

Em relação a suas atividades na pré-campanha, Adalcy Freitas, reforçou que continua em campo realizando visitas e buscando novos apoios.


Confira também: .

“Estamos trabalhando com as possibilidades de mais adesões ao nosso projeto. Nada, fugiu do controle, estamos no ritmo certo. Em breve, divulgaremos os nossos novos apoiadores”, manteve o segredo dos nomes a pré-candidata.

A pré-candidatura de Adalcy Freitas (União Brasil), foi lançada no dia 30 de março, em grande evento realizado do município.

Por: Marcos Lima/jornalismo da Rádio Independente

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar