Serra Branca celebra 63 anos de Emancipação Política com multidão em praça pública

A cidade de Serra Branca está em festa. Neste dia 27 de abril, o município conhecido como a Rainha do Cariri celebra 63 anos de Emancipação Política e para marcar a data uma vasta programação foi organizada pela Prefeitura Municipal com atividades que já perduram uma semana.

Nesta terça-feira (26) à noite, o local de eventos de Serra Branca ficou pequeno para o público de toda a região e até de outras partes do Estado, que vieram curtir o show da cantora cearense Taty Girl. Além dela, animaram o público os artistas Paulinho Pantera, Pedro Guerra e Dj Pedro.

Mais cedo, junto à Câmara Municipal, ocorreu a entrega de títulos de cidadania para novos serra-branquenses. Um dos homenageados, o presidente da Assembleia Legislativa Adriano Galdino demonstrou seu orgulho de receber a honraria e disse que seu compromisso com Serra Branca agora só aumenta.

Participaram da solenidade, o prefeito Souzinha, o presidente da Câmara, Kléber Ribeiro, a vice-prefeita Alda Dias, todos os vereadores do município, homenageados e seus familiares.

O prefeito Souzinha falou da emoção de celebrar os 63 anos de Serra Branca e destacou as recentes conquistas do município. “Serra Branca vive um momento de glórias. Temos conquistado muitos projetos e obras para nossa cidade a exemplo do asfalto da Travessia Urbana, a Ciretran, a reforma da Escola Vasconcelos Brandão, vários programas foram implantados em parceria com o Estado, e em breve vamos ganhar uma Casa da Cidadania, a reforma de nosso mercado, de nosso estádio Waltão e a recuperação da estrada das Serras. Serra Branca está avançando e não vai parar”, pontuou o gestor.

O vereador Kléber Ribeiro também parabenizou à cidade e destacou que todos os homenageados fizeram por merecer o título de cidadania de Serra Branca. Kléber aproveitou para agradecer a presença do deputado Adriano Galdino, que mesmo em meio à sua correria, fez questão de vir receber pessoalmente seu título num gesto de compromisso e respeito com Serra Branca. “O deputado já mostrou que tem compromisso com nossa cidade pelas obras que trouxe e por isso nada mais que merecida esse reconhecimento a sua atuação”.

A vice-prefeita Alda Dias também homenageou os novos serra-branquenses e destacou o bom momento vivido pela cidade. “Serra Branca vive um tempo de prosperidade e vamos continuar unidos em torno do futuro de nossa Rainha do Cariri”.

De Olho no Cariri

The post Serra Branca celebra 63 anos de Emancipação Política com multidão em praça pública first appeared on De Olho no Cariri.