Prefeito Edglei Amorim se reúne com comando da PM de Juazeirinho e solicita reforço para a festa de Emancipação Política de Santo André

Acompanhado de Secretários, do produtor Ancelmo Guimarães e do Presidente Fausto Correia, da Associação de Caprinos e Ovinos de Santo André, o prefeito de Santo André, Edglei Amorim, foi recebido pelo Comandante da Polícia Militar de Juazeirinho, Major Júnior e sua equipe, para tratar da Segurança Pública.

A polícia militar que já vem realizando um trabalho forte no município, estará presente em toda programação, com intensificação para o dia 29 de abril, a noite, já que terá shows musicais com artistas locais, Alexandre Neri e o Fenômeno Romântico Bonde do Brasil.

Os shows musicais acontecerão na Rua Fenelon Medeiros, em palco principal, com cercamento da área, segurança privada com detecção de metais, presença de bombeiros civis, além da presença massiva da Polícia Militar com amplo contingente.

Na oportunidade a Prefeitura fez a doação de um aparelho celular para a Polícia Militar, que ficará na viatura da PM e terá um número disponibilizado para agilizar as ocorrências no município.

The post Prefeito Edglei Amorim se reúne com comando da PM de Juazeirinho e solicita reforço para a festa de Emancipação Política de Santo André first appeared on De Olho no Cariri.