Multidão participa de show de aniversário de Santo André ao som de Bonde de Brasil

A cidade de Santo André, conhecida como a Joia Rara do Cariri, fez 28 anos de sua Emancipação Política. Para celebrar a data, o prefeito Edglei Amorim contratou a banda Bonde do Brasil e atrações locais e regionais e lotou o largo da Igreja Matriz numa grande noite de festa.

O evento ocorreu nesta sexta-feira (29) e foi realizado ainda em paralelo a 5ª Festa da Cabra Rainha, a primeira exposição de caprinos e ovinos do Circuito Estadual da APACCO.

Recepcionado pelo prefeito Edglei Amorim e a vice-prefeita Selma Patrícia, participou do evento o pré-candidato a deputado estadual Chico Mendes, vereadores e secretários do município de Santo André, vereadores e prefeitos de outras cidades e um grande público de Santo André e diversos municípios da Paraíba.

A programação de aniversário ainda contou mais cedo com a entrega de várias obras como a reforma da Lavanderia Pública, a pavimentação da Rua Antônio Laurindo e a Central da Agricultura Familiar com caminhão refrigerado e vários outros equipamentos, numa parceria com o Governo do Estado. Edglei ainda assinou ordens de serviço, compra e licitação num investimento superior a 3 milhões de reais.

“Santo André comemorou seus 28 anos do tamanho que ela possui. Nosso povo quer e gosta de trabalho e é isso que estamos buscando oferecer, eu e minha equipe, diariamente para todos os santoandreenses, sem distinção”, pontuou o prefeito Edglei Amorim.

EM BREVE TODAS AS FOTOS DO EVENTO!

The post Multidão participa de show de aniversário de Santo André ao som de Bonde de Brasil first appeared on De Olho no Cariri.