Mudanças darão “oxigenação” ao trabalho da polícia, avalia novo comandante-geral

O comandante-geral da Polícia Militar do estado, coronel Sérgio Fonseca, comentou as mudanças na pasta publicadas na edição desta quarta-feira (13) do Diário Oficial do Estado. Na avaliação do coronel, as mudanças são naturais a partir da troca de comando e que elas darão “oxigenação” ao trabalho da polícia.

“Como toda mudança de comando, com a saída do coronel Euller, cada profissional tem sua forma de trabalhar, e estamos trazendo novos comandantes, dando oportunidade a outros oficiais que possam fazer o seu trabalho. Temos a certeza de que será uma oxigenação do trabalho da Polícia Militar”, disse.

Sobre a Operação Semana Santa, lançada na manhã desta quarta, o coronel lembrou que a presença das polícias nas ruas é fundamental para dar a sensação de segurança para a população, “fazendo pontos de bloqueio para combater as pessoas se excedem na questão do álcool e também os que saem para cometer crimes”.

Em relação às localidades de maior violência do estado, o comandante disse que atua em parceria com a inteligência e que ela estão do radar da polícia.

Mais PB

The post Mudanças darão “oxigenação” ao trabalho da polícia, avalia novo comandante-geral first appeared on De Olho no Cariri.