Justiça Federal abre inscrições para 60 vagas de estagiários em seis cidades da Paraíba; Monteiro está na lista

A Justiça Federal da Paraíba abre inscrições nesta quarta-feira (4) para 60 vagas de estágio remunerado para os cursos de Administração de Empresas e/ou Administração em Gestão Pública; Arquitetura; Arquivologia; Biblioteconomia; Ciências Contábeis; Comunicação Social (com habilitação em Jornalismo); Direito; Engenharia Civil; e Publicidade ou Mídias Digitais. As inscrições devem ser feitas até o dia 19 de maio de 2022, pelo site da organizadora do certame.

As vagas estão distribuídas entre as cidades de João Pessoa, Campina Grande, Sousa, Monteiro, Patos e Guarabira. O valor da bolsa-auxílio é R$ 1 mil, com auxílio-transporte diário de R$ 12 e seguro contra acidentes pessoais.

Para realizar sua inscrição no processo seletivo, o(a) candidato(a) deverá acessar o site no campo “Concursos em andamento”. Após o cadastro, o(a) candidato(a) deverá informar, no ato de inscrição, o curso conforme Artigo 4o deste edital e o horário de disponibilidade para estágio (manhã ou tarde).

A relação de inscritos será publicada no site da organizadora, no dia 13 de maio de 2022.

A declaração falsa, inexata ou ilegível dos dados, determinará o cancelamento da inscrição e a anulação de todos os atos dela decorrentes, em qualquer época. Somente será aceita uma única inscrição por candidato(a).

A prova on-line será disponibilizada da 0h às 17h do dia 16 de maio de 2022. O candidato terá dois minutos para responder cada questão, caso não responda dentro do tempo determinado, o sistema gravará a resposta em branco e seguirá automaticamente para a próxima questão.

O candidato é responsável por realizar a prova em conexão estável e segura. O gabarito será divulgado no dia 16 de maio de 2022, logo após a finalização da prova, a partir das 17h, no site da ornagizadora.

As dúvidas poderão ser sanadas pelo telefone (88) 3512-2450 ou através do e-mail selecoes@universidadepatativa.com.br.

The post Justiça Federal abre inscrições para 60 vagas de estagiários em seis cidades da Paraíba; Monteiro está na lista first appeared on De Olho no Cariri.