Neste domingo, dia 25, a cidade de São José dos Cordeiros será palco de um grande torneio de futsal feminino regional que promete atrair um grande público de desportistas a atletas femininas para a ‘Capital do Mel’.
A 2ª edição do Torneio de Futsal Feminino Regional de São José dos Cordeiros será realizado no Ginásio poliesportivo ‘O Queirozão’ e reunirá 12 equipes de futsal feminino de várias cidades do Cariri e do interior paraibano.
As equipes já confirmaram as suas presenças e após sorteio realizado pela coordenação, as equipes ficaram assim distribuídas:
Grupo A
1- M.A.F ( Cacimbas de Areia)
2- Bola de fogo (Livramento)
3- Bota fogo (Sumé)
GRUPO B
1- As Panteras ( São (José dos Cordeiros)
2- M.A.F ( São Mamede )
3- Boca Júnior ( Sumé )
Grupo C
1- V 10 ( Monteiro-PB)
2- Audax ( Patos-PB)
3- Arsenal (Junco do Seridó-PB)
Grupo D
1- Audax ( Gurjão- PB)
2- S.C.S.J.S ( São José do Sabugi- PB)
3-Seleção Cordeirense ( São José dos Cordeiros-PB)
O evento esportivo terá início pela manhã e decorrerá durante todo o domingo. A expectativa da coordenação é de reunir as melhores atletas do futsal da região em um só evento esportivo, e promover à pratica esportiva e o bem estrar entre as atletas femininas.
O evento esportivo conta com o apoio total da Prefeitura Municipal de São José dos Cordeiros através do Departamento de Esportes nas pessoas do prefeito Felício Queiroz e do diretor de esportes João Paulo, e conta ainda com a organização dos desportistas Betinho e Daniellyson.
Além de Troféus e medalhas, a gestão municipal estará ofertando uma premiação em dinheiro superior ao valor de R$ 2.500,00 para as equipes finalistas. A coordenação ainda distribuirá medalhas para as atletas destaques do torneio esportivo.
Desde já, a Prefeitura Municipal de São José dos Cordeiros convida os desportistas e amantes do futsal para prestigiarem aos jogos da segunda edição do Torneio de Futsal Feminino Regional na cidade de São José dos Cordeiros neste domingo.
Cariri Esporte