São José dos Cordeiros está vivendo um novo momento em sua paisagem urbana. O prefeito Felício Queiroz comemorou, nesta semana, a conclusão da terceira e última etapa das obras de requalificação que estão transformando a cidade, com investimento de R$ 490 mil em infraestrutura.

As obras contemplaram a instalação de pavimentação em intertravados, construção de canteiros e bancos de assento, iluminação pública em LED e nova pintura nas vias. Mais de cinco ruas foram beneficiadas diretamente, garantindo um ambiente mais moderno, seguro e acolhedor para a população.

Para o prefeito Felício, as intervenções são um reflexo do compromisso da gestão com o bem-estar e a valorização dos espaços públicos. “Estamos construindo uma cidade mais bonita, acessível e preparada para o futuro. Investir em mobilidade e urbanização é cuidar das pessoas, é criar um ambiente digno para viver e conviver”, destacou o gestor.

O prefeito ainda ressaltou que o projeto foi cuidadosamente planejado para atender às reais demandas da população. “Cada rua requalificada, cada luminária instalada, cada espaço revitalizado tem um objetivo claro: melhorar a vida dos cordeirenses e deixar nossa cidade mais viva, mais atrativa”, acrescentou.