Polícia Militar recupera veículo que havia sido roubado em Serra Branca e apreende carga roubada na região do Cariri

A Polícia Militar recuperou no final da manhã desta última quinta-feira(12), uma carga de cosméticos, que havia sido roubada nas proximidades do município de Prata, Cariri paraibano.

De acordo com informações, criminosos interceptaram um veículo modelo Kombi, que estava sendo conduzido por um vendedor e demais colegas de trabalho (prestonistas), na qual estavam vendendo cosméticos na região do cariri, e acabaram anunciando o assalto, levando toda a carga que estava no interior do veículo.

Após denúncia, forças policiais iniciaram uma perseguição, entre os municípios do Congo e Caraúbas, mais precisamente no Sitio Passagem, zona rural de Caraúbas. Os criminosos perderam o controle do veículo, em seguida abandonaram a Kombi e se evadiram pelo matagal a dentro.

A polícia realizou buscas na tentativa de localizar os meliantes, mas sem sucesso, até o fechamento desta matéria ninguém foi preso.

A carga roubada foi recupera e o veículo Siena, utilizado pelos criminosos, após consulta no sistema foi verificado que havia sido roubado no município de Serra Branca.

De Olho no Cariri