Fale com nossa redação

Polícia Civil encontra cova onde jovem assassinada em Soledade foi enterrada e diz ter convicção do autor do crime

O delegado Dr. Durval Barros e a equipe de investigação da Polícia Civil esteve na tarde desta terça-feira (23) no local onde supostamente foi enterrada a jovem Ana Katarina, vítima de feminicídio praticado provavelmente pelo seu ex-namorado conhecido como Alisson Bruno. Alisson está preso preventivamente e a Delegacia de Soledade está adiantando a investigação sobre ser ele o autor do assassinato cometido contra a jovem de 17 anos.

A adolescente que estava desaparecida há nove meses foi morta e queimada pelo namorado em junho do ano passado, segundo relatório investigatório comandando pelo delegado Dr. Durval Barros.

De acordo com a autoridade policial, um jovem amigo de Alisson está colaborando com a polícia com valiosas informações que estão levando a comprovar a autoria do assassinato e já é possível perceber que tudo foi muito bem planejado pelo jovem Alisson.

O acusado supostamente matou a jovem na zona rural de Soledade e a enterrou em um sítio, cuja cova foi localizada nesta terça-feira pela equipe da Polícia Civil. No local, os investigadores encontraram o pedaço de uma veste que era utilizada por Ana Katarina a última vez que ela foi vista. Ainda segundo a investigação, Alisson após ter enterrado a jovem, voltou a desenterrá-la, queimou seu corpo e o lançou próximo a Boa Vista, na tentativa de dificultar sua localização e identificação de sua responsabilidade.

De acordo com o delegado Durval Barros, o caso teve bastante repercussão e a família procurou a garota por vários meses. “Este caso chamou a atenção dos moradores da região pelo desaparecimento da menina e agora ainda mais pelo desfecho. A Polícia esteve a todo o momento atenta a todos os detalhes e agora lamentamos o ocorrido, mas estamos elucidando um assassinato brutal”, disse o delegado.

De Olho no Cariri

Adicionar um comentário

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

MAIS DO Agora Cariri

Continue lendo