Polícia apreende carro clonado em Monteiro

Na noite deste domingo (18), a guarnição da polícia militar comandada pelo Major Coronel Samaroni e o Major Bruno, foram até o Bar do Gago, na saída de Monteiro para...

por


Na noite deste domingo (18), a guarnição da polícia militar comandada pelo Major Coronel Samaroni e o Major Bruno, foram até o Bar do Gago, na saída de Monteiro para Sertânia, onde passaram a abordar veículos e pessoas que ali estavam, quando desconfiaram do veículo Toyota Corolla, placa -QFJ-2916-PB, pois o nome Detran estava se soltando, de ambas as placas e quando o proprietário estava saindo do local foi abordado, ao averiguar as tarjetas de segurança do veículo, as mesmas estavam se apagando ao passar o dedo.

O proprietário disse que ainda não tinha emplacado 2019, sendo que no sistema já estava constando como licenciado, no entanto, a PMPB conduziu o veículo e o condutor proprietário a Delegacia de polícia civil de Monteiro, onde se verificou pelo infoseg e os agentes ligaram para o verdadeiro proprietário de nome Francisco Faustino da Silva, que confirmou que o seu Corolla placa-QFJ- 2916-PB, estava em sua posse na cidade de Santa Cruz-PB.

Desta forma, o veículo Corolla é clonado. O acusado está a disposição da justiça.

Com HORA1PB

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

MAIS DO Agora Cariri

Continue lendo Compartilhar no Whatsapp