Connect with us

Policial

Homem é morto a tiros quando estacionava veículo na zona rural de São João do Tigre

Publicado

on

Anúncio

Por volta das 23 horas desta última quinta-feira(05), um homem identificado por Edmilson Francisco Leopoldino dos Santos conhecido popularmente como Galego, de 36 anos, foi morto a tiros no Sítio Santo André, zona rural do município de São João do Tigre, Cariri da Paraíba. 

De acordo com informações apuradas pelo Portal De Olho no Cariri, Edmilson estava chegando a uma localidade no Sítio Santo André e quando estava estacionando o seu veículo, um homem se aproximou do veiculo e já chegou efetuando vários disparos contra a vítima. Logo após a ação criminosa, o criminoso fugiu em sentido ignorado.

A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do crime. O corpo de Galego foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.

A Polícia Civil passará a investigar o caso.

De Olho no Cariri

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

MAIS DO Agora Cariri