Ex-vereador é assassinado a queima roupa na porta da igreja em Monteiro; prefeito de S J do Tigre decreta luto oficial

Um assassinato chocou a população de Monteiro e região no final da tarde deste domingo (08). O crime ocorreu em uma pequena capela na Fazenda Nova, zona rural de Monteiro,...

por


Um assassinato chocou a população de Monteiro e região no final da tarde deste domingo (08). O crime ocorreu em uma pequena capela na Fazenda Nova, zona rural de Monteiro, já bem na divisa com o município de São João do Tigre.

Lá estava o ex-vereador Marcone de Freitas Lemos, que terminara de participar de uma Missa em ação de graças por seu aniversário. Quando saía da igreja, dois homens vestidos de preto e com capacete chegaram em uma moto, sacaram a arma e iniciaram os disparos contra o ex-vereador.

Segundo informações apuradas pela reportagem do portal De Olho no Cariri, Marcone de Freitas ao perceber que os bandidos estavam predestinados a assassiná-lo ainda tentou correr para dentro da igreja, mas os bandidos atiraram em sua direção fazendo atingir três disparos contra ele.

O padre que ainda estava dentro da igreja, pediu para que os tiros cessassem, mas as armas foram apontadas contra ele fazendo-o se esconder no altar.

Luto oficial

O prefeito do município de São João do Tigre, Célio Barbosa, emitiu nota de pesar no início da noite deste domingo pela morte do ex-vereador Marcone de Freitas Lemos. O prefeito agradeceu os serviços prestados pelo ex-parlamentar e lamentou a perda e a dor da família.

Nota de Pesar

Em nome da Prefeitura Municipal de São João do Tigre, o prefeito, José Maucelio Barbosa e a vice-prefeita, Maria Emília Medeiros, se solidarizam com a família e amigos pelo falecimento do Ex-vereador MARCONE DE FREITAS LEMOS, ocorrido nesta tarde.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e, agradecimentos à dedicação e trabalho prestado ao Município.

Em face dessa prematura perda, FICA DECRETADO LUTO OFICIAL DE TRÊS DIAS, em todas as repartições municipais.

De Olho no Cariri

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

MAIS DO Agora Cariri

Continue lendo Compartilhar no Whatsapp