Duplo homicídio é registrado na zona rural de Juazeirinho

Dois jovens foram assassinados a tiros na madrugada deste domingo (12) na comunidade rural Pedras Preta, divisa entre os municípios de Juazeirinho e Tenório.

Segundo relatos obtidos pela reportagem, morreram Bruno, filho de Beto de Mané de Joaquim e seu amigo identificado como Nildinho, filho de uma mulher conhecida como Vó de Fia.

Ambos residiam no sítio Fuzil, zona norte do município de Juazeirinho.

Bruno e Nildinho foram vistos numa festa na zona rural de Tenório e quando retornavam para casa numa motocicleta por uma estrada vicinal, próximo a curva que dá acesso à fazenda Mulungu, foram alvejados .

Os corpos ficaram bastante tempo no local a espera do Núcleo de Medicina Odontológica Legal (Numol) para remoção pelo veículo Rabecão ao Instituto de Polícia Científica (IPC), em Campina Grande.

Não se sabe até o momento a motivação para os dois homicídios, mas uma fonte bem próxima a Bruno e Nildinho, disse ao portal que ambos eram envolvidos com “coisas erradas”, sem entrar em detalhes.

Já são quatro homicídios com características de execução ocorridos em Juazeirinho. Antes, pai e filho foram mortos, um poucos dias após o outro e agora esses dois jovem.

A Polícia Civil (PC) passa a investigar esse duplo homicídio a partir de agora.

De Olho no Cariri

Com Heleno Lima