Fale com nossa redação

Colisão entre dois carros deixa duas pessoas mortas e uma ferida próximo a Soledade

Um acidente ocorrido na noite de ontem deixou pelo menos dois mortos e uma pessoa ferida, que foi transferida para o Hospital de Trauma de Campina Grande. A colisão envolveu dois carros, sendo um deles um veículo oficial pertencente à Prefeitura de Olivedos, cidade localizada no Seridó Paraibano.

O acidente ocorreu na BR-230, entre os municípios de Campina Grande e Soledade, no trecho entre os quilômetros 202 e 203.

As vítimas foram Joaquim Veríssimo de Souza, o “Quinca”, ex-vereador da cidade de Olivedos e que tinha 70 anos e uma mulher identificada até o momento como Neta. A pessoa que ficou ferida não foi identificada até o fechamento desta matéria.

Os dois carros bateram de frente e o motorista de um dos veículos que também chegou a ficar ferido se evadiu do local, possivelmente em busca de socorro. Trata-se do ex-deputado estadual João Paulo Leal, pai do atual prefeito de Boqueirão, João Paulo Segundo.

A principal suspeita é de o ex-deputado João Paulo, que voltava do Sertão, tenha feito uma ultrapassagem indevida e colidido de frente com o carro do tipo Gol, pertencente à Prefeitura de Olivedos. Até o fechamento desta reportagem, a PRF ainda estava no local e fazia os últimos levantamentos para confirmar o que de fato provocou o acidente.

O impacto da colisão foi tão forte que o carro oficial ficou completamente destruído, sendo os passageiros deste os mais atingidos.

De Olho no Cariri

Adicionar um comentário

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

MAIS DO Agora Cariri

Continue lendo