Polícia conclui inquérito e indicia mãe e padrasto pela morte de bebê em João Pessoa

José Henrique foi vítima de agressões múltiplas (Foto: Reprodução/TV Correio)

A Polícia Civil concluiu o inquérito sobre a morte de um bebê ocorrida no dia 31 de março e indiciou a mãe e o padrasto do menino. Segundo as investigações, o pequeno José Henrique, de um ano e quatro meses, foi vítima de agressões múltiplas.

“José Henrique foi morto com uma brutalidade que não se espera que um ser humano cometa contra uma criança. Foram identificadas lesões encefálicas e na região perirenal. Tudo isso decorrente de contusões, de impactos”, disse à TV Correio o delegado Rodolfo Santa Cruz.

De acordo com a autoridade policial, o padrasto do bebê é apontado como o principal responsável pelas agressões. A mãe do menino, segundo o delegado, se omitiu diante dos episódios de violência e, inclusive, tentou livrar o companheiro, informando, inicialmente, que os ferimentos do bebê eram provenientes de uma queda.

“A mãe estava dentro de casa no momento em que as agressões aconteciam. Quando procurou o Samu, ela informou que o filho havia caído da cama. Ela tentou eximir o padrasto de culpa. Na delegacia, ela mantinha certa tranquilidade e só entrou em desespero depois que recebeu voz de prisão. Aí sim ela chorou e contou que o bebê foi agredido pelo padrasto. Até então, não apresentava comportamento de uma mãe que perdeu um filho”, completou Rodolfo Santa Cruz.

Mãe e padrasto do bebê estão presos.

The post Polícia conclui inquérito e indicia mãe e padrasto pela morte de bebê em João Pessoa first appeared on Portal Correio.