Polícia Civil investiga assassinato e decapitação de mulher em Santa Rita

Josicleide Maciel tinha 39 anos (Foto: Reprodução/TV Correio)

A Polícia Civil da Paraíba investiga o assassinato de Josicleide Maciel, de 39 anos. O crime veio à tona nesse domingo (10), quando partes do cadáver da mulher foram encontradas em pontos distintos no município de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. O corpo de Josicleide foi achado às margens da BR-230, enquanto que a cabeça estava em uma árvore no bairro do Açude.

Segundo apuração da TV Correio, a vítima tinha saído de casa no sábado (9) à noite. Familiares disseram que Josicleide Maciel não tinha envolvimento com atividades ilícitas. A vítima, ainda conforme parentes, sofria de problemas psiquiátricos e tinha de cinco filhos.

O corpo da vítima estava seminu e o Instituto de Polícia Científica avalia se houve violência sexual. À TV Correio, o perito José Otávio relatou que o corpo de Josicleide Maciel apresentava muitos sinais de agressão.

O laudo completo ainda não foi divulgado, mas a perícia já adiantou que o autor do crime utilizou instrumentos contundentes e perfurocortantes para matar a vítima.

Até a manhã desta segunda-feira (11), nenhum suspeito havia sido identificado ou preso.

Cabeça da vítima foi achada em árvore no bairro do Açude (Foto: Reprodução/TV Correio)

The post Polícia Civil investiga assassinato e decapitação de mulher em Santa Rita first appeared on Portal Correio.