Connect with us

Paraiba

Operação da Polícia Federal prende casal com mais de 150 quilos de maconha no Litoral Sul da Paraíba

Publicado

on

Anúncio

Uma operação da Polícia Federal prendeu na noite desta quinta-feira (29), um casal suspeito de tráfico de drogas, no distrito de Jacumã, na cidade do Conde, litoral sul da Paraíba. A prisão foi realizada em conjunto com a Polícia Militar. 

De acordo com informações, o casal estava em uma casa que fica em um loteamento, distante da área urbana. A residência foi cercada pelas equipes da 1ª Companhia Independente da PM (1ª CIPM).

Segundo os policiais, a droga é avaliada em mais de R$ 200 mil. Além da droga, foram apreendidas também na casa uma espingarda calibre 12 e peças que podem ser de um carro roubado. 

O casal não revelou a origem e destino das drogas, apenas informaram que estavam recebendo um dinheiro para guardar os entorpecentes. Os dois ainda não tinham passagem pela polícia.

Os presos e o material apreendido foram levados para a sede da Polícia Federal, em João Pessoa. 

38 visualizações

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

MAIS DO Agora Cariri