João Azevêdo esfria expectativa de Jean Nunes e descarta previsão de concurso da Polícia Civil

O governador João Azevêdo (PSB) descartou a realização de concurso público para a Polícia Civil neste momento, apesar do secretário de Segurança e Defesa Social, Jean Nunes, ter declarado em...

por


O governador João Azevêdo (PSB) descartou a realização de concurso público para a Polícia Civil neste momento, apesar do secretário de Segurança e Defesa Social, Jean Nunes, ter declarado em entrevista que o certame estava em estudos. A informação foi dada pelo jornalista Luís Tôrres, na tarde desta sexta-feira (30). 

A informação de que estava sendo realizado estudo tinha sido fornecida pelo próprio secretário de Segurança, no mesmo programa de rádio, da Arapuan. Contudo, hoje (30), a Arapuan divulgou que a conversou com o governador João Azevêdo e ele disse que o concurso da Polícia Civil não está na programação, portanto não há previsão.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

MAIS DO Agora Cariri

Continue lendo Compartilhar no Whatsapp