Colégio Estadual da Prata, em Campina Grande, suspende aulas presenciais após nove professores testarem positivo para Covid-19

O Colégio Estadual da Prata, em Campina Grande, suspendeu as aulas presenciais após professores serem infectados pela Covid-19. Segundo nota enviada ao ClickPB pela Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia da Paraíba, nove profissionais testaram positivo para a infecção causada pelo coronavírus.

“A Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia da Paraíba (SEECT-PB) esclarece que as aulas na ECIT Elpídio de Almeida, em Campina Grande, acontecerão de forma remota nesta quarta-feira (15) e na próxima sexta (17) e segunda-feira (20). A mudança foi motivada pelo diagnóstico positivo para COVID-19 de nove professores da instituição”, informou a SEECT-PB, ao ClickPB.

Ainda de acordo com a Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia da Paraíba, “durante o período, a escola passará por uma sanitização especializada. A pasta ainda enfatiza que os educadores encontram-se com sintomas leves e nenhum aluno testou positivo para COVID-19.”