Connect with us

Cisto de 20 quilos é retirado do ovário de paciente em Hospital na Paraíba

Publicado há

on

Advertisement

Um caso inédito chamou atenção da comunidade médica. Uma mulher teve um cisto de 20 quilos retirado do ovário em um hospital da cidade de Santa Rita, região metropolitana. A operação considerada delicada foi realizada semana passada e só teve as imagens divulgadas nesta sexta-feira (8) nas redes sociais do Hospital Flávio Ribeiro.

A cirurgia contou com a participação do médico da residência em ginecologia da Unipe – HFRC, composta pelo médico ginecologista, obstetra e preceptor doutor Francisco, o médico residente Nilton e a anestesista doutora Sandra.

A paciente, residente em Santa Rita, já sofria com a enfermidade há 8 anos e foi submetida ao procedimento pelo SUS. A cirurgia transcorreu sem intercorrências e a paciente evolui bem, devendo receber alta nos próximos dias.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.