Chacina em Marcação: seis pessoas são mortas a tiros em aldeia no Litoral Norte

Seis pessoas morreram e outras seis ficaram feridas durante ataque à Aldeia Caeira, situada no município de Marcação, Litoral Norte da Paraíba. A chacina aconteceu na noite desse domingo (10), por volta das 23h.

Segundo apuração da TV Correio, pelo menos cinco homens teriam executado o crime. Eles teriam saído de um matagal e surpreendido as vítimas no momento em que elas voltavam de uma festa.

Existe a suspeita de que a casa onde as vítimas estavam era usada como ponto de venda de drogas. No entanto, a autoria, motivação e circunstâncias do crime ainda são investigados. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso.

A Polícia Militar informou que dois dos seis sobreviventes do ataque em Marcação foram atingidos por tiros de raspão e não precisaram ser socorridos para hospital. Os outros quatro foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. A unidade só divulgou informações sobre três deles. São dois adolescentes, de 15 e 16 anos, e um jovem, de 21 anos, que seguem internados em situação estável.

The post Chacina em Marcação: seis pessoas são mortas a tiros em aldeia no Litoral Norte first appeared on Portal Correio.