Cantora Walkyria Santos lamenta morte do filho caçula: “essa é uma dor que nenhuma mãe quer passar”

A cantora de forró Walkyria  Santos comunicou aos fãs o falecimento do filho de 15 anos, nesta terça-feira (3). Em comunicado postado no Instagram, a forrozeira falou da dor da partida do adolescente. As causas da morte não foram reveladas.

Walkyria Santos é conhecida nacionalmente pela passagem na banda Magníficos. Ela é natural de Monteiro (PB). Morou por dois anos em Fortaleza, quando atuava na banda Solteirões do Forró. Atualmente, segue carreira solo e mora com mais dois filhos em Natal (RN).

“Infelizmente hoje o mundo da Família Santos está cinza. Lucas, filho da Walkyria, já não se encontra entre nós. O coração da Walkyria e toda sua família está em pedaços. Essa é uma dor que nenhuma mãe quer passar”, diz o comunicado postado na rede social da cantora.

Ainda em nota, a produção da forrozeira pede respeito ao luto e orações pela cantora. “Neste momento, pedimos que respeitem o luto e que orem e mandem boas energias para Walkyria e toda sua família. Agradecemos a todos os fãs e amigos pelas mensagens positivas”.

O comunicado é finalizado com o salmo 34:18. “O senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido”.

Diário do NE