Buscas por adolescente que sumiu após contato com perfil desconhecido na internet chegam ao 5º dia

Júlia Araújo desapareceu no dia 7 de abril (Foto: Reprodução/TV Correio)

As buscas pela adolescente Júlia Araújo, de 12 anos, chegam ao 5º dia nesta segunda-feira (11). A garota desapareceu de um condomínio no bairro de Gramame, em João Pessoa, na última quinta (7). Segundo familiares, Júlia saiu de casa somente com o celular.

A Polícia Civil analisa mensagens enviadas à rede social de Júlia Araújo. Uma pessoa identificada no Instagram como Lorrane Ferreira se apresentou à adolescente oferecendo serviço de marketing digital. Ainda não se sabe se é o perfil em questão é falso.

Foto: Reprodução/TV Correio

O pai de Júlia, que mora no Paraná, veio a João Pessoa para acompanhar as buscas. À TV Correio, ele pediu que as autoridades reforçassem as investigações, inclusive com ajuda do canil.

“Quero como minha filha saiu, se foi a pé, se foi arrastada por alguém em um carro. Estamos procurando em todos os cantos, nas ruas, no mato. Mas a gente não tem informações. A gente não sabe mais o que fazer”, disse.

O pai da criança também falou que não acredita na hipótese de Júlia ter fugido de casa. “Ela é bem reservada, obediente. Não tem maldade. Muita gente pode pensar ‘ah, saiu com um namoradinho‘. Mas ela não tem. É uma criança ainda”.

Na Central de Polícia, uma tia de Júlia também reclamou da falta de informações sobre o caso. “Somos muito bem atendidos, eles [os policiais] são muito respeitosos, mas providência a gente não viu até agora”.

Quem souber o paradeiro de Júlia Araújo pode acionar a Polícia Civil pelo telefone 193. A ligação é sigilosa.

The post Buscas por adolescente que sumiu após contato com perfil desconhecido na internet chegam ao 5º dia first appeared on Portal Correio.