Monteiro e pelo menos seis cidades cancelaram contratos com investigados na Operação Famintos

O Ministério Público Federal (MPF) havia feito uma recomendação para que 27 prefeituras paraibanas revisassem os contratos com empresas fornecedoras de merenda escolar. Até agora, pelo menos sete já cancelaram...

por


O Ministério Público Federal (MPF) havia feito uma recomendação para que 27 prefeituras paraibanas revisassem os contratos com empresas fornecedoras de merenda escolar. Até agora, pelo menos sete já cancelaram seus contratos, de acordo com levantamento feito pelo G1.

A recomendação do MPF foi feita logo após a Operação Famintos. Foram identificados contratos com 11 empresas, sendo quatro delas envolvidas na Operação Famintos, firmados nestas cidades.

As prefeituras de São Domingos do Cariri, Gurjão, Monteiro, Camalaú, Serra Branca, Barra de São Miguel e São João do Cariri confirmaram o cancelamento dos contratos. Já a prefeitura de Santo André ainda está analisando a situação.

A recomendação da procuradoria federal em Monteiro foi expedida para 27 prefeituras, mas nem todas tinham contrato com as empresas citadas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

MAIS DO Agora Cariri

Continue lendo Compartilhar no Whatsapp