Vídeo mostra atropelamento de menino ao andar de bicicleta em Araguari

Vídeo mostra atropelamento de menino ao andar de bicicleta em Araguari

A vítima foi reanimada no local e atendida no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU, mas não resistiu aos ferimentos. Acidente aconteceu no fim da tarde de segunda-feira (16). Menino morre atropelado enquanto andava de bicicleta em avenida de Araguari

Um vídeo mostra o atropelamento da criança de 9 anos que morreu ao ser atingida por um carro no cruzamento da Avenida Coronel Belchior de Godoy com a Avenida São Paulo, em Araguari. O acidente ocorreu na tarde de segunda-feira (16).

➡️ Clique aqui e siga o perfil do g1 Triângulo no Instagram

De acordo com a Polícia Militar (PM), o menino andava de bicicleta quando foi atingido por um veículo. Ele foi atingido ao atravessar a rua.

O motorista, de 26 anos, permaneceu no local e prestou socorro à vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e realizou manobras de reanimação, já que a criança apresentou parada cardiorrespiratória. Após ser estabilizada, ela foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araguari e, em seguida, transferida para o Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), onde morreu horas depois.

O teste do bafômetro realizado no motorista deu negativo para consumo de álcool. A Polícia Civil realizou perícia técnica no local. O caso será investigado pela Delegacia de Araguari.

À TV Integração, a Polícia Civil informou que os peritos fizeram a coleta de vestígios e informações que subsidiarão as investigações e outras informações poderão ser repassadas após os procedimentos de polícia judiciária.

LEIA TAMBÉM:

Homem confessa ter matado e escondido corpo de colega em manilha de esgoto

Corpo com sinais de violência é encontrado no Rio Uberabinha

Morador em situação de rua é encontrado morto às margens do Rio Uberabinha

Bicicleta do menino ficou caída na avenida após o acidente

Reprodução/Redes Sociais

📲 Siga o g1 Triângulo no Whatsapp, Facebook e X

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas